Seja bem-vindo a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Fique à vontade para nos enviar suas dúvidas, críticas, elogios e sugestões.
Abaixo você encontra as respostas para as perguntas mais comuns em nossa Central de Atendimento.
Frete - Expresso e NormalNossas condições de frete estão definidas na conclusão do processo de compra, inclusive quanto ao frete grátis. Porém, para melhor atender aos nossos clientes e ampliar nossa capacidade de atingir regiões mais distantes, estaremos sempre atualizando e aperfeiçoando os processos de despacho e entrega. Estaremos atentos a políticas públicas de transporte e às sugestões de nossos clientes.
De maneira geral teremos duas condições:
Frete Expresso: prazo de até cinco dias úteis, a depender da região. Este frete será operado por transportadora especializada em entrega rápida de produtos frágeis.
Frete Normal: prazo dos correios (PAC) podendo levar até 12 dias úteis.
Nos dois casos, o prazo inicia no dia seguinte ao da aprovação da compra e depende basicamente da distância entre nossa sede e o destino.
Frete grátis para a região Sul e SP nas compras acima de R$ 600,00. Para demais estados da região Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$1.000,00. Para o DF, nas compras acima de R$1.200,00. E para o Centro-Oeste e Nordeste, frete grátis nas compras acima de R$1.500,00. Os prazos de entrega serão informados conforme o CEP de destino. O prazo inicia no dia seguinte ao da aprovação da compra e depende basicamente da distância entre nossa sede e o destino.
Cadastre-se em nossa Newsletter e receba R$ 20,00 de desconto em sua compra. Este valor de desconto é válido apenas para uma(1) única compra, bastando apenas você informar o código do cupom de desconto que você vai receber por email. Consulta a validade do seu cupom de desconto no email que você recebeu o cupom.
A Villaggio Bassetti garante a privacidade e segurança de seus clientes durante a de navegação e a compra por nosso site e não permite que os dados cadastrais de seus clientes sejam divulgados para terceiros. As informações somente serão utilizadas para entrega, cobrança e eventuais promoções, desde que os clientes tenham concordado em receber mensagens promocionais exclusivamente de nossa loja virtual. A qualquer momento o cliente pode solicitar o cancelamento de envio de informações promocionais, no que será atendido!
As informações solicitadas para cadastro são necessárias para que se possa enviar as mercadorias atendendo as normas tributárias e legais. As senhas são criptografadas e somente o usuário irá conhecê-la.
Os pagamentos com cartão de crédito ou débito são operados exclusivamente pela PagSeguro que somente nos informa a conclusão da operação autorizando o envio da mercadoria. Os pagamentos com boleto são processados pelos bancos emissores que mantém sigilo dos dados conforme suas próprias normas. Sugerimos que não informe para terceiros sua senha cadastral nem a de seu cartão de credito.
Nossa política de melhoria contínua nos estimula a aceitar sugestões e críticas em nossa página sobre os produtos e processos de navegação e compra. Não serão aceitas ofensas, comentários preconceituosos, linguagem chula ou obscena, difamação contra pessoas, empresas e instituições. Também serão deletados comentários político-partidário, religioso ou outro que suscite controvérsia que não tenha a ver com o tema relativo a vinho.
Os comentários publicados deverão ter autor declarado, que ao fazê-lo autoriza sua publicação e divulgação gratuita sem direito a qualquer remuneração ou demanda.
Para que a entrega seja feita corretamente é imprescindível que haja alguma pessoa maior de idade no local, podendo ser zelador ou porteiro no caso de condomínio. A entrega não poderá ser feita a pessoa menor de 18 anos.
No caso de entrega por correio, não havendo pessoa maior de 18 anos no local, será deixado protocolo com endereço da agência do correio para retirada da mercadoria.
Os vinhos da Villaggio Bassetti são produtos dentro das normas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Apesar de ser um produto sem prazo de validade, sua integridade depende o correto armazenamento e transporte. Assim sendo recomendamos que se na hora do recebimento o cliente perceber que a embalagem foi violada ou está em mau estado de conservação, deve recusar a entrega e se comunicar imediatamente com nosso setor de atendimento - atendimento@villaggiobasseti.com.br.
No caso de devolução por outro motivo, o cliente terá o prazo de sete dias para providenciar a devolução, de acordo com o Código do Consumidor. Assim, deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e acessórios que tenham sido enviados.
No caso de devolução em que o cliente opte pelo reembolso do valor pago, poderemos solicitar o estorno à operadora do PagSeguro.
O cliente poderá optar ainda por ressarcimento em sua corrente bancária ou em créditos para compras futuras em nossa loja virtual.
Ressaltamos que toda devolução ou troca de mercadoria deve ser comunicada no prazo máximo de sete dias do recebimento da mercadoria.
Seu pedido pode ser cancelado desde que isto seja comunicado em até três horas após ter sido concluído.
Envie-nos sua mensagem. Responderemos o mais breve possível.
Obrigado!